Integração não é uma promessa vazia

Sistemas RFID industrial em torno de cantos

Os sistemas RFID industrial são usados quando for necessário documentar de forma confiável e rastreável os processos de trabalho individuais na fabricação. Eles registram todos os dados de produção e qualidade de um processo de fabricação "na passagem", garantindo uma comunicação rápida e flexível. Inclusive em grandes quantidades de dados, em aplicações dinâmicas ou condições ambientes alternadas. Seja em máquinas-ferramenta, na área de armazéns de alta capacidade ou também em porta-peças.

Mas, geralmente, os sistemas de manejo e montagem oferecem pouco espaço para a integração de sistemas RFID industrial. Isto se refere tanto aos transportadores de cargas pequenas (KLT) como também ao próprio sistema. Portanto, os sistemas integráveis são fundamentais.

Os formatos de nossos sistemas RFID foram desenvolvidos para atender a este requisito: graças ao seu design inteligente em torno de cantos, eles garantem um manejo fácil na área de montagem, permitindo que os objetos sejam identificados e rastreados de forma simples.
No futuro, com as mídias de dados em torno de cantos, será eliminada a necessidade de giro
dos porta-peças, operação que demanda muito tempo e, portanto, é bastante cara.

Resumo das suas vantagens

  • Designs pequenos para a integração simples
  • Diferentes designs para diferentes aplicações
  • Acessórios compatíveis para a montagem rápida
  • Distância de até 22 mm
  • Dinâmica de 60 m/min
  • Adequado para TS1 e TS2 da Bosch Rexroth

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui