Sensores ultrassônicos

Para o controle de distância e curvatura

Sensores ultrassônicos Balluff Os sensores ultrassônicos para medição analógica da distância caracterizam-se por alcances de até 6 m. Com uma resolução de 0,2 mm., eles garantem o monitoramento preciso de objetos e níveis através de medição contínua. As saídas analógicas estão disponíveis em 0...10 V CC ou 4...20 mA. Eles estão disponíveis com inclinação fixa, inclinação variável ou inclinação variável com dois pontos de comutação. Através dos pontos de comutação adicionais, um sensor é capaz de realizar com segurança o que só seria possível com dois sensores. É possível usar um ou dois pontos de comutação, trabalhar de maneira puramente analógica ou combinar o modo analógico com dois pontos de comutação. Isto permite mais flexibilidade, maior eficiência e aumenta a segurança da aplicação.

Suas vantagens

  • Solucionar de forma simples aplicações difíceis, como por exemplo, materiais de revestimento acústico, tais como espuma,  isopor etc.
  • Dominar de forma confiável condições ambientais críticas, por exemplo, sujeira, poeira ou névoa
  • Detecção excepcionalmente precisa independente do objeto

Monitoramento eficiência de nível

O sensor ultrassônico não é influenciado pelas propriedades do meio. Ele detecta de forma confiável e sem contato quase todos os materiais em pó, pastosos ou líquidos.

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui