Hubs sensor IO-Link com entrada opcional de código

Manejo simples – menores custos – aplicação universal

Os hubs sensor IO-Link codificáveis da Balluff são uma novidade no mercado. Neles, o usuário pode gravar quaisquer dados de identificação próprios e depois lê-los novamente. Portanto, eles são particularmente econômicos quando, por exemplo, for necessário codificar ferramentas. Além disto, eles são de aplicação simples.

Como interface para ferramentas intercambiáveis, eles oferecem benefícios claramente calculáveis:

  • Troca de formato rápida e confiável:
    Pois a ferramenta é trocada facilmente com o hub e os dados. E a informação é diretamente transmitida para o controlador através do IO-Link, garantindo um controle de processo contínuo.
  • Instalação rápida e econômica:
    Não são mais necessários cabos de múltiplos polos, difíceis de conectar. Bastam cabos de três fios não blindados convencionais. Portanto, a instalação não é apenas excepcionalmente rápida, mas também muito econômica.
  • Pronta configuração:
    Graças à codificação simples através de controlador, as novas ferramentas são preparadas ad hoc.

Demais vantagens

  • Os hubs sensor em IP 67 são de aplicação universal.
  • Dependendo do tipo de dispositivo, estarão disponíveis 6 entradas com monitoramento de canal simples ou, em cada um dos 16 canais, é possível decidir se estes deverão ser usados como entrada ou saída. Resultados detalhados, tais como informações referentes à sobrecarga, curto-circuito ou ruptura de cabo, estarão imediatamente disponíveis, sendo possível reagir diretamente em caso de problemas e se beneficiar dos tempos de inatividade reduzidos.
  • Através do confortável display de LED é possível monitorar a alimentação e a função facilmente. A configuração e a manutenção, bem como os tempos de inatividade, são gerenciados mais rapidamente.

Sendo assim, os hubs sensor codificáveis têm mais vantagens do que somente  custos mais baixos, menos despesas e  reduzidos tempos de inatividade. Os  hubs sensor  codificáveis garantem também  máxima  eficiência.

Hubs sensor IO-Link com entrada opcional de código em aplicação


Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui