Módulo CC-Link com funcionalidade NPN

Para a operação ideal

Extensão da família CC-Link-EA

Qualquer fabricante de máquinas que deseje fornecer seus produtos com sucesso para clientes finais na Ásia não pode evitar o CC-Link. O CC-Link é a tecnologia de barramento de campo dominante na Ásia. Na forma de barramento de campo normalizado, o CC-Link integra dos mais diferentes componentes de automação dos mais diversos fornecedores. Além disto, a rede aberta é suportada pela parceria global CC-Link CLPA, à qual pertencem mais de 1.000 empresas.

Para a operação ideal

Para apoiar as suas atividades no mercado asiático, a Balluff oferece o módulo de entrada CC-Link com funcionalidade NPN. Desta forma, os sensores NPN muito difundidos na Ásia e também no Canadá podem ser conectados diretamente.

O módulo CC-Link-NPN amplia a grande família de produtos já existente de módulos CC-Link da Balluff, propiciando maior flexibilidade e a possibilidade de se  beneficiar de um manejo ainda mais simples. Além disto, a interoperabilidade é garantida. Pois o módulo já foi certificado por parte da organização de usuários CC-Link CLPA.

Módulo de entrada CC-Link com funcionalidade NPN

Os módulos são metálicos. Razão pela qual eles são muito robustos e adequados para ambientes severos.

Para um elevado conforto de operação, os nossos módulos possuem um display de alta resolução e alto brilho no qual podem ser inseridos o endereço do nó, a taxa de transferência de dados e informações do módulo. O menu é simples e autoexplicativo. Outra vantagem: o display exibe informações relevantes, tornando os diagnósticos mais simples e, consequentemente, aumentando a disponibilidade do sistema.

Os  módulos oferecem segurança adicional, pois as funções do display podem ser bloqueadas através de um controlador de nível superior. Desta forma, são evitadas intervenções indesejadas no módulo.

Produtos

BNI CC-Link

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui