Soluções completas de identificação para sistemas de transferência

Sistemas RFID de 13,56 MHz – pequenos, compactos e perfeitamente integráveis

O RFID da Balluff cria grande margem de manobra com soluções alternativas

Os sistemas de transferência dispõem de pouco espaço para a integração de sistemas de identificação e sensores. A Balluff não apenas soluciona este problema de espaço e garante precisão de posicionamento e repetibilidade, como também abre diversas possibilidades para a identificação em sistemas de transferência por meio de novos designs de mídias de dados e antenas.

Soluções completas otimizadas para sistemas de transferência padrão da Flexlink e Bosch Rexroth

Oferecemos  sistemas customizados para X45 da Flexlink, bem como TS1 e TS2 da Bosch Rexroth.

As possibilidades disponíveis para os sistemas de transferência da Flexlink e da Bosch Rexroth podem ser vistas nos exemplos a seguir.

Solução para o sistema de transferência X45 da Flexlink

  • Para a integração simples de sensores e atuadores
  • Integração perfeita da antena de identificação no sistema de transferência
  • Detecção independente da posição

Nos  nossos sistemas RFID com IO-Link, o processador é diretamente integrado na eletrônica remota da antena. A versão específica para Flexlink pode ser perfeitamente integrada no sistema de transferência. Assim a detecção pode se realizar diretamente no separador abaixo dos elementos guia. Com o mestre IO-Link é possível coletar até 32 sinais de sensor e controlar até 16 atuadores. A mídia de dados que se encontra no disco podem ser digitalizada em 360° graus.

Solução para sistemas de transferência TS1 e TS2 da Bosch Rexroth

  • Para elevada dinâmica
  • Aumenta a flexibilidade graças às grandes distâncias de gravação/leitura
  • É possível a transferência de dados em torno de cantos

Nosso  RFID com processador em separado é particularmente adequado para altas velocidades de grandes distâncias de gravação/leitura. Pois a transferência é tão rápida que os dados podem ser lidos "na passagem" a uma velocidade de até 1 m/s. E até em torno de cantos a transferência de dados funciona perfeitamente. Até uma distância de 22 mm. As soluções de identificação com processador em separado estão disponíveis para todas as interfaces de barramento de campo.

Consultoria individual

Use as soluções de sistema customizadas para máxima eficiência. Solicite uma consultoria individual dos nossos especialistas.

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui