Sensores de pressão de montagem faceada BSP

Para meios nos quais os sensores de pressão padrão encontram os seus limites

Os sensores de pressão Balluff com membrana faceada possuem uma membrana de aço inoxidável soldada. Isto resulta na ausência de espaço morto e torna os sensores fáceis de limpar. Isto os torna interessantes para meios nos quais os sensores de pressão padrão encontram os seus limites.

Aplicações

Eles são especialmente adequados para a medição de pressão em meios viscosos, pastosos, cristalizados ou contendo materiais sólidos. Por exemplo, para

  • adesivos
  • graxas
  • vedantes
  • meios que se alteram

Vantagens e características do BSP de montagem faceada

  • totalmente isento de espaço morto
  • sem vedações ou saliências no processo
  • membrana de aço inoxidável soldada de montagem faceada
  • sem adesões no sensor
  • fácil de limpar

Instalação simples

Estes dispositivos robustos possuem uma célula de medição de aço inoxidável de alta qualidade e longa vida útil, caracterizando-se pela instalação simples, grande facilidade de operação e alta precisão. A visualização geral adequada é garantida por um display grande, claro e facilmente visível. Ele não apenas exibe a pressão atual do sistema, mas surpreende pelo seu menu de navegação intuitiva. Duas teclas são suficientes para parametrizar de maneira rápida e simples o sensor conforme a norma VDMA.

Devido ao seu design extremamente compacto, os sensores podem ser instalados no gabinete de forma flexível e com economia de espaço. O display com painel de comando e a conexão elétrica podem ser girados, independentemente um do outro, em 320° em relação ao flange. A conexão no seu processo realiza-se através de uma rosca externa G- ½“, conforme a EN 3852.

O sensor certo para a sua aplicação

Com onze variações de faixa de pressão, os sensores BSP de montagem faceada cobrem todas as faixas importantes, –1…2 bar até 0…600 bar, monitorando sem lacunas os meios de processo na automação industrial. Os novos sensores de pressão da Balluff estão disponíveis com dois pontos de comutação ou com uma saída chaveada com saída analógica (0…10 V ou 4…20 mA).

1. Meio pastoso ou de alta viscosidade, líquido contendo impurezas ou sólidos.
2. Membrana de aço inoxidável de montagem faceada – sem aderência ou defeito prematuro do sensor. Além disto, a limpeza do sistema de tubos é facilitada.

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui