Balluff investe nos EUA

Foram iniciadas as obras da subsidiária da Balluff no Kentucky

Abril de 2013: o especialista em sensores, o perito em medição de curso e o fornecedor de Industrial Networking, Balluff de Neuhausen (Fildern), iniciou em Florence, no estado americano de Kentucky, os trabalhos para a nova sede de sua subsidiária americana. Várias pessoas de destaque estiveram presentes no início simbólico das obras, entre eles muitos políticos, líderes da indústria, como Florian Hermle e Michael Unger e dois membros da diretoria da Balluff na Alemanha. Como representantes do conselho, Rolf Hermle e Volker Geissel participaram do evento.

O grupo Balluff investiu cerca de 6 milhões de dólares americanos na nova sede. Com a expansão de suas instalações, a Balluff EUA está muito bem preparada para os desafios futuros.

O governador do Kentucky, Steve Beshear: "estamos orgulhosos que a sede norte-americana da Balluff localiza-se no norte do Kentucky. Temos a satisfação de presenciar essa empresa trabalhando com sucesso há 30 anos nesse local, e agora estamos vendo sua expansão com a criação de 24 novos postos de trabalho em tempo integral na área".

A previsão é que a nova sede norte-americana da Balluff com uma área de 14.600 metros quadrados ficará pronta em março de 2014 e abrigará a produção e o setor de marketing e vendas, bem como uma área de treinamento para o mercado norte-americano.

O design inovador do novo edifício-sede atende aos mais recentes padrões ambientais e foi projetado para o menor consumo de energia possível. A luz artificial foi limitada em um nível mínimo de utilização, uma vez que todos os locais de trabalho serão suficientemente supridos com luz natural.

Atualmente, já estão empregados mais do que 150 colaboradores na filial fundada em 1983, que já havia sido expandida em 1994 e 2001. A empresa espera um forte crescimento nos próximos cinco anos e um total de 60 a 100 novos postos de trabalhos nos EUA.

O comunicado à imprensa pode ser encontrado na versão PDF e Word para o download nos links.

Marketing

Marketing
Tel. +55 19 3876-9997

Enviar e-mail