SmartLight – luz sinalizadora de LED com I/O-Link

Mais do que apenas a indicação de situações de funcionamento

Amplo espectro colorido para todas as grandezas físicas usuais

A primeira coluna de sinais LED com interface I/O-Link sinaliza situações de funcionamento através de seu espectro colorido. De acordo com suas pretensões ou solicitações, o operador da máquina pode optar pela indicação exata de situações decisivas até críticas da máquina. E ler as tendências, os processos e as direções das grandezas físicas na escala de cores.
No SmartLight podem ser visualizadas, por exemplo, situações de temperatura, níveis de enchimento de instalações ou ainda, a posição de um carrinho acima de um sistema de medição de trajeto.

A definição das cores é customizada e os usuários têm máxima flexibilidade

Com o SmartLight podem ser realizadas todas as funções, que até então também foram representáveis para o usuário com os sistemas disponíveis. Assim, por exemplo, é possível a representação de diversas cores em diferentes zonas. Para tal, a luz sinalizadora pode ser subdividida em até 5 zonas.
Quantidade, tamanho e definição das cores podem ser definidas individualmente para cada cor e zona. Podendo também serem alteradas "on the fly" durante o funcionamento da máquina. Uma vantagem muito grande em comparação aos sistemas atuais no mercado. Assim, os usuários são totalmente flexíveis.

Simples controle

O amplo espectro colorido é representado através de LED's coloridos. Para tal, a coluna dispõe de até 20 circuitos de LED's de comutação individual. A programação via CLP ocorre da maneira mais simples possível, através de um Bit de endereçamento na área de endereços do I/O-Link. A atribuição das diversas cores procede com poucos comandos, sem necessidade de mudanças mecânicas na coluna de LED's.

A SmartLight dispõe de três modos funcionais centrais para a indicação dos mais diversos sinais de alerta e de indicação. Estes são ativados pelos dados de processamento e pelo registro SPDU.

  • Modo Segmento: indicação de diversos sinais coloridos em até cinco segmentos diferentes
  • Modo Level: indicação progressiva da cor para a apresentação de, por exemplo, níveis de enchimento ou parâmetros de temperatura
  • Modo Running: a luz de cor de fundo e de primeiro plano configuráveis

Instalação simples

Simples conexão e instalação. Apenas um cabo de sensor com 4 fios a conectar. Pronto - a funcionalidade máxima já foi estabelecida.

 

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui