Fixar os sensores de modo ideal

Sistema de montagem em novo design prático e novo suporte de fixação

Atualização do sistema de montagem BMS – a fixação segura é garantida
O sistema de montagem universal BMS oferece um novo design, a fim de fixar os sensores idealmente e de forma simples nas aplicações. Assim, com poucos manuseios, as complicadas tarefas de posicionamento podem ser solucionadas de modo rápido e flexível.

Robusto, podendo ser utilizado de modo universal
A técnica de fixação foi projetada para a utilização em ambientes industriais difíceis. Os componentes mecânicos que podem ser submetidos a uma carga extrema – suporte básico, peça de articulação e porta-sensor – são fabricados a partir de uma robusta fundição de zinco sob pressão.

Manuseio simples
O suporte básico ajusta-se a todos os perfis de montagem específicos do fabricante e cobre completamente a ranhura. Fortemente achatado de um lado, pela primeira vez ele também é adequado para a montagem direta na parede. Os parafusos de fixação são acessíveis por um lado.

Tanto a peça de articulação, como também o porta-sensor, podem ser montados sobre a barra através de um mecanismo de engate de forma segura, evitando o deslizamento. Para sua fixação é suficiente um parafuso.
O ajuste do ângulo da articulação é auxiliado através de uma escala.

Novos suportes de fixação – sem utilizar ferramentas
Os novos suportes de fixação da Balluff para os sensores M12, M18 e M30 oferecem um manuseio simples. Eles podem ser utilizados sem ferramenta.
Para uma fixação segura é suficiente apertar a porca serrilhada com a mão, depois que o sensor tiver sido montado.
No caso de condições ambientais especiais, como altas temperaturas ou forte vibrações, a porca serrilhada poderá ser adicionalmente reapertada com uma chave de boca.
Os suportes de fixação são fabricados sem peças de plástico. Assim eles são adequados para aplicações em alta temperatura de até 500 °C.

Exemplo de aplicação

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui