Cabos para ambientes agressivos

Diversas versões para múltiplas utilizações

Sempre lá, onde o conector e o cabo, por exemplo, forem utilizados em proximidade imediata aos trabalhos de solda, eles são submetidos a cargas elevadas. Pois se formam resíduos de solda em brasa, como respingos de solda e escória. Os cabos convencionais neste ambiente severo se tornam imprestáveis em um curto período de tempo. A solução são as versões de cabos resistentes à solda, que atendem mundialmente as mais diversas necessidades regionais.

Cinco tipos a partir de diversos materiais – versátil na utilização

Cinco variantes de cabos diferentes cobrem praticamente todos os setores de aplicação. Deste modo, encontram-se disponíveis os cabos revestidos com fibras de vidro e com aço inoxidável, como eles são necessários em unidades de prensagem e no caso de aplicações de usinagem.

Os cabos totalmente em silicone e PTFE atendem às exigências particularmente elevadas, por ex., como são necessárias nos sistemas de solda.

Para as áreas, nas quais não deve ser utilizado nenhum silicone, são disponibilizados os cabos isentos de silicone, que atendem aos mesmo pré-requisitos técnicos. Estes cabos foram projetados para os ambientes extremamente agressivos e facilmente resistem a vários milhares de ciclos de solda.

As principais características em resumo

  • revestido com fibras de vidro
  • revestido com aço inoxidável
  • isento de silicone
  • totalmente em silicone
  • PTFE

Exemplo de aplicação

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui