Transdutores com interfaces ethernet em tempo real

Para uma medição de posição e velocidade rápida, precisa e absoluta

Formas construtivas tubular e de perfil com Profinet, EtherCAT, VARANFormas construtivas tubular e de perfil com Profinet, EtherCAT, VARAN
Os transdutores Micropulse BTL em forma construtiva tubular e de perfil com ethernet em tempo real possibilitam uma medição de posição e de velocidade rápida, precisa e absoluta. Os sistemas isentos de desgaste com princípio de medição sem contato são insensíveis contra acúmulo de impurezas, assim como resistentes a choques e vibrações. Através de uma troca definida de parâmetros, eles podem ser integrados facilmente no sistema de comando. Isto economiza tempo e custos.

Dados em tempo real síncronos

Os transdutores suportam os processos de regulagem altamente dinâmicos e precisos por meio do Profinet – Isochronous Real Time (IRT), EtherCAT – Saída de Clock (DC) ou VARAN – Loops fechados (PLL).

32 Valores de medição em uma única medição

Os transdutores Micropulse da série BTL7-V estão em condições, de detectar e processar até 16 sensores de posição. Para cada sensor de posição podem ser emitidos dois valores: a posição e a velocidade.

Modo magnético flexível

A série BTL7-V pode ser operada como tipo magnético 1...16. O sensor identifica automaticamente quantos ímãs se encontram na área de medição. Esta função simplifica a operação no caso de aplicações com quantidade alternada de ímãs.

Aplicações

As áreas de aplicação dos transdutores com interfaces ethernet em tempo real são todas aquelas onde são necessárias uma elevada dinâmica de regulagem e precisão. Por exemplo, em

  • processos siderúrgicos
  • indústrias de embalagens
  • controle de injetoras
  • indústrias alimentícias

Conexão simples dos transdutores ao sistema de comando e à rede do sistema

Conexão e configuração simples dos transdutores à rede

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui