Sensor IO-Link/hub atuador com porta de expansão

Para ligar conectores de ilha ou hub de sensor com IO-Link padrão

Maior eficiência através de uma utilização flexível

Os hubs de sensor IO-Link da Balluff possuem 8 portas para 16 entradas/saídas. Em um ambiente de até 20 m, de modo que informações I/O possam ser transportadas de forma variável. Esta eficiência é aumentada através de mais flexibilidade. O slot 7 do novo sensor IO-Link/hubs atuadores pode ser usado de forma diferente.

A porta de extensão em detalhes

A porta de extensão é fixa na configuração padrão como slot de entrada e saída digitais. O pino 2 e respectivamente o pino 4 podem ser usados como entrada ou saída digital.

Através de uma entrada de parâmetro, é possível configurar o slot 7 como porta de expansão. Conectores de ilhas ou um segundo sensor IO-Link/hub atuador podem ser ligados agora. Desta forma, entradas/saídas adicionais podem ser processadas e o perímetro expandido por mais 20 m. O "alcance" é duplicado e os custos são reduzidos.

O custo é ainda mais reduzido

Como todos os hubs de sensor IO-Link, as novas variantes dão suporte a uma instalação de baixo custo. E ainda poupam mais dinheiro. Porque que o hardware utilizado, bem como o trabalho de toda fiação e análises serão reduzidos novamente.

Também o sistema será substituído na operação em um piscar de olhos por um simples plug and play de cabos padrão sem blindagem de quatro fios. Em suma, calcula-se de 40% a 50% menos custo.

Vantagens

  • Cabeamento simples através do cabo de sensor de quatro fios (até 20 m)
  • Porta de extensão: três conectores de ilha ou um hub de sensor IO-Link padrão conectável
  • Economia total de custos altos

Sensor IO-Link/hub atuador comporta de extensão

Através da porta de extensão do sensor IO-Link/hubs atuadores, entradas/saídas adicionais podem ser processadas e outros custos economizados.

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui