RFID aumenta a eficiência de todo o processo de produção

Áreas empresariais, que lucram com projetos Auto-ID- e RFID

As aplicações exigem testes diferentes e frequentes, que concordam uns com os outros e resultam nas melhores soluções possíveis. Com a ampliação do campo de atuação dos componentes, torna-se um desafio explorar suas possibilidades como um todo.
Isso é válido tendo em vista a sintonia cada vez maior de todo o processo de produção. Sua complexidade para ser controlada somente com grandes custos.

Não é assim com Industrial RFID. Os sistemas de identificação múltiplos e aplicáveis conciliam um potencial enorme, processos e procedimentos em diferentes áreas da empresa.

Acompanhamento individual

Balluff oferece um acompanhamento amplo e personalizado: do conceito ao planejamento e implementação até treinamentos individuais.
Queremos conhecer suas tarefas. Teremos grande prazer em ajudá-lo.

Vamos desenvolver um perfil de desafios de acordo com suas especificações e sugerir uma configuração de sistema ideal. Após a sua consulta, vamos escolher o hardware adequado.
Durante a implementação, cuidamos do hardware e do software e realizamos as adaptações individuais. Ao serem atendidas todas as especificações, os testes de capacidade funcional são garantidos.

Eficiência mais alta para todo o processo de produção

Áreas empresariais mais importantes, que lucram com projetos Auto-ID e RFID:

Produção

Escolha e visualização de dados reais da fábrica, preparação de dados para um Manufacturing Execution System (MES), documentação simultânea da evolução do tratamento

Montagem

E-Kanban: teste automático do conteúdo das caixas, como estado das prateleiras e do depósito. Pedido automático em caso de estoque mínimo.

Qualidade/Documentação

Os dados são inteligíveis por uma apresentação contínua a qualquer momento. Mesmo após vários anos.

Intralogística

O fluxo total de materiais e informações é visualizado em sistemas hierarquizados. Para um planejamento de estoque ideal, mas também para o cálculo dependente do uso pelos recipientes de aluguel (redução).

Logística

Verificação regular das carteiras de motorista de todos os usuários da frota. Uma vez registrado, o processo de verificação funciona automaticamente. Todos os processos são protocolados em um banco de dados. Para liberação pelos gerentes da frota.

Precisa de ajuda?

Suporte Técnico
Clique aqui

Fale Conosco
Clique aqui