Perfil corporativo da Balluff

Innovating Automation. Com padrões elevados e compromisso pessoal.

A Balluff é uma empresa alemã – com gestão familiar há quatro gerações, fundada em Neuhausen auf den Fildern, próximo de Stuttgart.. Uma empresa com tradição e com relação de longa data com os clientes, o que simultaneamente significa para os seus clientes uma parceira importante de inovações e marcadora de passos.

Assim a nossa empresa se abriu para o mercado internacional muito precocemente. No início da década de 1980, a Balluff era a primeira e por longo tempo a única fabricante de sensores com produção própria no Brasil. E, atualmente, a Balluff não está em casa somente em Neuhausen, mas também na Europa, Ásia, Américas do Norte e do Sul e todos os demais principais mercados. Para que possamos compreender e assessorar melhor os nossos clientes. E poder dar a eles exatamente aquilo que precisam: soluções de sensor, identificação e Networking de alta qualidade para todos os setores da automação.

Com relação à qualidade, a Balluff possui ideias próprias bem peculiares. Nós a chamamos de qualidade Balluff. Um padrão elevado, que supera as normas vigentes e que nós oferecemos não somente para os produtos, mas também na consultoria e nos serviços.

Os nossos clientes também sentem o engajamento especial com o qual nós nos comprometemos com ela. Na medida em que atendemos aos seus requisitos, aceitamos os seus desafios e desenvolvemos tecnologias orientadas para o futuro. Pois sabemos que, se os nossos clientes estiverem bem equipados para o futuro, nós também estaremos. Portanto, "innovating automation" também é nosso lema.

A empresa em números

Ano de fundação 1921
Volume de negócios do Grupo Balluff em 2016 378 milhões EUR
Quantidade de colaboradores em 2017 3.600
Unidade de produção em todo o mundo 9
Subsidiárias de distribuição e representações em todo o mundo 68

Posicionamento estratégico: claro e próximo ao cliente. cliente

Gestão

Na Balluff, a qualidade permanece em família: a empresa tem uma gestão familiar pela quarta geração.

  • Katrin Stegmaier-Hermle, diretora administrativa e financeira
  • Florian Hermle, diretor de vendas e marketing
  • Michael Unger, diretor técnico e porta-voz da gestão

Business Units

Na Balluff, as competências e responsabilidades são claramente distribuídas. de modo a manter o "time-to-decision" e o "time-to-market" os mais curtos possíveis.

Está estruturada em Business Units específicas, responsáveis pelos produtos e soluções: para Networking, sistemas, identificação, detecção de objetos, medição de deslocamento e acessórios. Desse modo, as competências são claramente distribuídas e nas melhores mãos em todos os casos.

As Business Units são responsáveis por suas respectivas gamas de produtos em esfera global. Isso torna possível encurtar significativamente o "time-to-decision" e o "time-to-market" para os clientes. Por meio da colaboração intensiva entre a gestão de produtos, vendas e marketing em equipes envolvendo diversas divisões, a Balluff está sempre estritamente vinculada ao mercado.

Distribuidores globais para a melhor consultoria ao cliente

Com presença mundial interligada de maneira ideal, a Balluff garante alta flexibilidade e prazos de entrega "Best-in-Class" para os clientes.

Sua rede mundial com 68 subsidiárias de distribuição e representação, bem como 9 unidades de produção, desenvolvimento e centros de competência, permite tempos de entrega "Best-in-class", elevada confiabilidade de prazos, fluxos claros de materiais e responsabilidades inequívocas. E tudo isto – particularmente importante para osclientes – com uma alta qualidade invariável.

Além disto, em razão da presença local, é capaz de atuar de forma flexível em relação às exigências dos mercados regionais e satisfazer os requisitos dos clientes e do mercado, de maneira eficiente e orientada para o futuro.