Condições de fabricação severas
Sensores para condições de fabricação severas

Máxima confiabilidade em ambiente industrial desfavorável

No ambiente industrial, geralmente dominam condições desfavoráveis: altas temperaturas, respingos de solda e de metal
ou faíscas, impactos ou agentes refrigerantes e lubrificantes agressivos podem influenciar negativamente os sensores utilizados. Portanto, as exigências técnicas elevadas são necessárias em todos os setores industriais. Os sensores da Balluff são especificamente projetados para estas aplicações severas.

Extremamente resistentes

Os sensores Balluff são testados de maneira permanente em Highly-Accelerated-Lifetime-Tests (HALT) em nosso laboratório próprio acreditado e otimizados para aplicações severas já durante o desenvolvimento. Os nossos sensores com vida útil extremamente longa, aumentam a durabilidade dos seus equipamentos, garantem máxima disponibilidade das suas instalações e, desta forma, contribuem para a redução dos custos.

De aplicação versátil

A Balluff oferece uma vasta gama de sensores apropriados para a indústria com cabos adequados conforme a aplicação e os acessórios correspondentes. Dependendo da execução, os nossos componentes são resistentes à temperatura, impactos e meios agressivos. Isso significa para você uma máxima flexibilidade para utilização nas mais diversas aplicações.

Com certificação mundial

Os nossos sensores possuem certificação internacional e estão disponíveis em todo o mundo. Além disso, nós oferecemos suporte abrangente em nível mundial. Com consultoria pessoal, treinamentos práticos e soluções customizadas.

Sensores e acessórios para condições de fabricação severas

Sensores resistentes ao calor contra altas temperaturas
Resistentes contra faíscas e respingos de metal
Sensores robustos resistentes a impactos e desgaste mecânico
Sensores resistentes contra agentes refrigerantes e lubrificantes agressivos