Miniaturização
Sensores em miniatura para grandes tarefas

Tamanhos extra pequenos para condições estreitas

A automação industrial exige uma miniaturização crescente dos módulos. Isso requer componentes os menores possíveis, leves e ainda assim potentes. Os minissensores da Balluff atendem a estes requisitos.

Através dos formatos construtivos miniaturizados com máxima potência, oferecemos grande liberdade de projeto e permitimos múltiplas aplicações. Para você, isso significa uma vantagem em termos de flexibilidade.

A Balluff disponibiliza minissensores com os mais diversos princípios de operação: indutivo, ótico, magnético, capacitivo e com ultrassom. Para cada uma das tecnologias de sensor, estão disponíveis acopladores indutivos compactos, módulos de fieldbus com economia de espaço e RFID em versões mini.

A nossa gama de produtos abrange minissensores e tecnologia de conexão compacta. Ambos são excepcionalmente adequados para a automação industrial. Pois, por exemplo, na robótica, nas linhas de fabricação ou no manuseio, o baixo peso é um pré-requisito essencial para tempos de ciclo rápidos. Além disso, a economia de espaço em função dos formatos construtivos compactos, permite um espaço de manobra maior em uma sala de máquinas contendo muitos equipamentos.

Os sensores em miniatura da Balluff garantem alta precisão e a confiabilidade necessária.

Minissensores compactos e potentes

Minissensores indutivos
Minissensores óticos
Minissensores capacitivos
Minissensores magnéticos para cilindros
Sensores ultrassônicos
Sistema de medição de deslocamento com codificação magnética
RFID industrial para sistemas de transferência
Distribuidor de fieldbus e hubs de sensor
Acopladores indutivos compactos