Software de processamento de imagens do painel de controle BVS
Software de processamento de imagens do painel de controle BVS

BVS Cockpit - não necessita de conhecimento especializado

O conhecimento técnico da Balluff em processamento de imagens não acaba no hardware. O software de processamento de imagens do painel de controle BVS Cockpit também faz parte da câmera. Com o painel de controle BVS, nossas SmartCameras e câmeras industriais são fáceis de configurar e operar. Ou seja, oferecemos uma oferta completa, extremamente amigável para o usuário e um sistema de processamento de imagens completo para qualquer situação em sua produção.

Fácil acesso, interface do usuário intuitiva

Para acessar a interface do software do painel de controle BVS, você não precisa se deslocar. Basta um navegador da Web como Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer ou Edge.

Use o número de série e http꞉//SC-serialnumber ou http꞉//SVC-serialnumber para acessar a interface do usuário do software de processamento de imagens. Nela você encontra todas as funções para configurar e operar as câmeras. Os modos disponíveis - Monitoramento, Configuração e Estatísticas - são claramente exibidos.

Ferramentas de análise inteligentes e programas de inspeção

A adaptação de nossas câmeras às suas necessidades é muito simples, já que o painel de controle BVS mostra apenas os parâmetros relevantes à uma ferramenta em particular. E a seleção do hardware e software permite expandir com facilidade o escopo funcional.

Ferramentas individuais são combinadas ao programa de inspeção. Um programa inclui as configurações da câmera, as ferramentas de processamento de imagens e a definição dos dados de resultados. O monitor exibe o programa de inspeção atual. A SmartCamera pode armazenar até 100 programas de inspeção que podem ser selecionados individualmente, seja diretamente ou através do controlador.

Tanto a SmartCamera quanto a Câmera Industrial oferecem ferramentas de fácil utilização, baseadas nos algorítimos HALCON comprovados pela indústria: uso de filtros de lentes; configuração da nitidez e brilho da borda; leitura de códigos e texto para identificação; e verificação e medição de um objeto. Os resultados podem ser transferidos de forma dinâmica à interface apropriada para seu sistema industrial. Você pode criar automaticamente um relatório com os resultados no formato XML após cada inspeção e salvar as imagens associadas em um servidor FTP.