Aniversário de 20 anos de Balluff no Reino Unido

Aniversário de 20 anos de Balluff no Reino Unido

A sede de vendas da Balluff festeja 20 anos de sucesso na Ilha

A Balluff, especialista em sensores e sensores e automação, está comemorando seu vigésimo no mercado britânico. A empresa familiar de Neuhausen/Alemanha sempre enfatizou em uma estratégia sustentável de internacionalização.

Colaboradores Balluff UK
A equipe da Balluff da Inglaterra está crescendo, e oferece um ambiente de trabalho em um campo atrativo futurista.

Desde a década de 1970, a Balluff era representada nos mercados da Grã-Bretanha e Irlanda. Inicialmente, a Balluff era um representante que lidava com vendas para especialistas de sensores e automação, mas em 1997 a empresa tornou-se uma subsidiária própria. Agora a subsidiária revive os 20 anos de sucesso em Cheshire.A Balluff do Reino Unido está comemorando esta ocasião de várias maneiras: Uma comemoração interna ocorreu em julho deste ano.. A subsidiária apresentou a história da empresa em um vídeo produzido internamente.. "Além disso, , para marcar os 20 anos de sucesso, estamos planejando para os próximos meses 20 treinamentos gratuitos para os nossos clientes, afim de compartilhar diretamente nosso conhecimento especializado", comenta John Radford, diretor da sede britânica.

O Reino Unido continua sendo um dos mercados mais importantes de venda

Com seu forte setor industrial, o Reino Unido é o segundo mais importante parceiro comercial da Alemanha, e por isso também é um dos mercados chave de venda para os especialistas em sensores e automação – mesmo depois do Brexit. "Ao longo dos últimos 20 anos sempre demonstramos respondemos positiva e criativamente às mudanças do mercado. O declínio das indústrias tradicionais em favor da digitalização teve, e ainda tem, grande influência sobre p que fazemos”, aponta Radford. "Nós reagimos de maneira consistentea às necessidades dos nossos clientes. Essa simples atitude tem nos ajudado a obter sucesso no mercado britânico."

John Radford, diretor da sede britânica
John Radford, Gerente Geral da subsidiária britânica em Cheshire, revive a história de sucesso da empresa.

Após Brexit, a subsidiária espera um efeito positivo sobre seus clientes e na exportação britânica devido ao enfraquecimento da libra."Isso tem causado um efeito positivo em nossos novos pedidos," adiciona Radford. A possível perda do movimento livre do trabalhador para o Reino Unido realmente representa um desafio para a empresa. Até hoje, a empresa depende de uma força de trabalho diversificada: além de britânicos e cidadãos da UE,funcionários de fora da Europa também são contratados da Balluff. " Queremos continuar crescendo com subsidiária. Por isso, oferecemos aos nossos funcionários um ambiente de trabalho familiar em um campo atrativo futurista.. ressalta Radford.

Posição Globalizada

Sede da Balluff em Cheshire
20 anos na Grã-Bretanha: Desde 1997 a sede em Cheshire é uma sede própria da Balluff.

Outros aniversários estão por vir no Grupo Balluff este ano.A Balluff está comemorando vinte anos na Itália. A sede de Singapura tem uma história ainda mais longa. A Balluff está presente há 25 anos no mercado do sudeste asiático. A Holanda, a Suécia e o Japão estão revivendo 15 anos de história dentro da empresa. A grande quantidade de aniversários expressa a estratégia de internacionalização consistente da empresa. . "A nossa proximidade com os clientes nos mercados-alvo ao redor do mundo é uma importante vantagem competitiva para nós", ressalta o CEO Florian Hermle. "Pelo fato deoferecermos aos nossos clientes o melhor serviço possível, alta qualidade, curto prazo de entrega e soluções customizadas.. Os esforços das nossas equipes locais e o sucesso resultante conduz à isso."

Sobre a empresa Balluff

Fundada em 1921 em Neuhausen auf den Fildern, a Balluff, com seus 3.550 funcionários em todo mundo, é sinônimo de progresso, qualidade e experiência com abrangência de vários setores na automação industrial. Como especialista líder na técnica de sensores e automação, a empresa familiar, na 4ª geração, oferece um portfólio abrangente de soluções inovadoras para as tecnologias de sensores, identificação e redes, assim como soluções sistêmicas integradas. No ano de 2016, o grupo Balluff registrou um faturamento em torno de 378 milhões de euros. Além da sede central em Neuhausen auf den Fildern, a Balluff conta com unidades de produção e desenvolvimento em todo o mundo, afirmando este posicionamento mundial através de 37 subsidiárias próprias. Isto garante aos clientes uma disponibilidade rápida de produtos em todo o mundo, bem como consultoria e serviços de alta qualidade, diretamente no local.