Michael Unger, nomeado o gerente do ano

Michael Unger, nomeado o gerente do ano

Porta-voz da diretoria executiva da Balluff é premiado

Neuhausen a. d. F.: Michael Unger, diretor técnico e porta-voz da diretoria executiva da Balluff recebeu o prêmio "Gerente do ano" da revista Markt&Technik na categoria sensores.

"Estou muito feliz por este prêmio e pelo reconhecimento do aperfeiçoamento da nossa empresa. O prêmio confirma o nosso compromisso com relação ao crescimento contínuo da empresa no sentido de consolidar a posição de liderança global da Balluff GmbH na automação industrial", disse Michael Unger.

Michael Unger atua na Balluff desde 1991. Em 1999 ele assumiu, como diretor executivo, a responsabilidade total pelas áreas técnicas, em particular, pela rede mundial de produção e logística dentro do Grupo Balluff. Desde 2009, Michael Unger atua como porta-voz da diretoria executiva e completa, junto com Florian Hermle e Katrin Stegmaier-Hermle, a diretoria da empresa familiar já em sua 4ª geração.

Michael Unger
O diretor executivo da Balluff, Michael Unger, foi premiado como "Gerente do ano" na categoria sensores.

Os valores confiabilidade, sustentabilidade, qualidade, abertura e progresso caracterizam a cultura corporativa da Balluff e contribuem significativamente para o sucesso econômico da empresa familiar. Desta forma, a Balluff combina tradição e espírito cosmopolita, inovação e orientação para o futuro de um jogador global.

Os "Gerentes do ano" são escolhidos em diversas categorias e setores pelos leitores da revista especializada Markt&Technik. Este ano, mais de 7.000 leitores votaram on-line para eleger os principais líderes do setor eletrônico.

Sobre a empresa Balluff

Fundada em Neuhausen auf den Fildern em 1921, a Balluff dedica-se, com seus 3.000 colaboradores em todo mundo, à tecnologia inovadora, qualidade e máxima orientação ao cliente. Na forma de líder em automação industrial, a empresa familiar oferece uma gama completa de sensores de alta qualidade, sistemas e soluções customizados. Em 2015, a Balluff GmbH registrou um faturamento em torno dos 366 milhões de euros. Além da sede central em Neuhausen auf den Fildern, a Balluff conta com plantas de produção e de desenvolvimento em todo o mundo e está presente em 68 países por meio de filiais e escritórios de representação. Isso garante aos clientes uma disponibilidade rápida de produtos em todo o mundo, bem como consultoria e serviço de alta qualidade diretamente no local.